Receba nossa newsletter:

Notícias

14/06/2020

Os 5 erros mais comuns na hora de economizar

Será que você comete um desses 5 erros na hora de economizar?
 
1️⃣ Nem sempre a opção mais barata é a melhor. ⚠️ Ao avaliar o PREÇO, sempre considere também fatores como QUALIDADE e DURABILIDADE.
2️⃣ Quanto vale seu TEMPO? 🕒 Às vezes contratar um serviço ou comprar um produto específico pode custar dinheiro, mas poupar tempo para você utilizar para gerar mais renda.
3️⃣ Julius (o pai econômico em "Todo Mundo Odeia o Chris") já deu a letra: se você não comprar, o desconto é maior! 📊 Aproveite uma promoção quando você já tem a NECESSIDADE de investir, não apenas porque está com desconto.
4⃣ O congelado pronto que vai poupar gasto com gás ou restaurante, o suco de pacote que rende mais, a bolacha barata que tem mais corante. Essas escolhas erradas podem custar caro em longo prazo! 🤒 Em vez disso, experimente consumir mais frutas e verduras e cozinhar mais em casa.
5⃣ Tem preço bom que esconde uma verdadeira CILADA! 💣💥 Juros abusivos, taxas desnecessárias e cláusulas de contrato ilegais são alguns dos problemas que vemos no dia a dia aqui na Economiza, e é justamente para negociar essas dúvidas que trabalhamos há 10 anos no mercado. Fale conosco!

Mais notícias

Atendimento

Segunda à sexta: 08h30 às 18h Sábado: horário marcado

Blumenau

Rua Goiás, 386, Garcia
WhatsApp 47984383552
47 3037 7929