Receba nossa newsletter:

Notícias

09/03/2018

3 sinais de que você possui muitas dívidas

Mesmo sabendo que pagar as contas em dia, economizar e controlar o orçamento são atitudes essenciais para uma boa saúde financeira, muitas pessoas encontram-se endividadas e não sabem o que fazer para reverter a situação.
Na tentativa de retomar o controle, reparcelamentos e novas dívidas de empréstimos são feitas, mas a saída parece estar cada vez mais longe.
Mas a boa notícia é que ter consciência da gravidade da sua situação financeira pode ser o primeiro passo para dar a volta por cima!

CONFIRA OS 3 PRINCIPAIS SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ COM MUITAS DÍVIDAS

1. VOCÊ NÃO SABE O QUANTO DEVE
Entre crediários de loja, cartões, financiamentos e cheque especial, você já se perdeu nos valores e nas datas de vencimento, acumulando multas e juros e gerando ligações de cobrança e outros desconfortos.
Saída: faça uma lista de todas as suas dívidas para saber exatamente o quanto deve e poder analisar quais são as suas prioridades para começar a negociá-las.
2. VOCÊ NÃO CONSEGUE PAGAR AS CONTAS ATÉ O VENCIMENTO
Seja pela falta de dinheiro ou de organização, os pagamentos de suas despesas mensais estão sempre atrasados, o que faz com que juros e multas se juntem ao valor das contas, gerando ainda mais despesas.
Saída: ao listar as dívidas e eleger as prioridades, conforme a dica acima, procure pagar pelo menos as que têm juros mais altos dentro da data de validade. E é claro, evite assumir novas prestações.
3. AS DÍVIDAS ESTÃO AFETANDO SUA QUALIDADE DE VIDA
Você é uma pessoa incrível com grande potencial, mas pensar nas contas têm tirado seu sono e prejudicado algumas áreas de sua vida.
Se esse for o seu caso, você precisa conhecer a nossa série de vídeos GRATUITA que vai te oferecer o manual completo para se livrar das dívidas em 6 passos. Clique aqui para acessar!
 

 

 

Mais notícias

Atendimento

Segunda à sexta: 08h30 às 18h Sábado: horário marcado

Blumenau

Rua Goiás, 386, Garcia
WhatsApp 47984383552
47 3037 7929